Bio

Bio

Genres: Spoken Word

Location: Rio de Janeiro, Brazil

A arte poética inserida na realidade, poesia elétrica distribuída pelos cantos, sites e lugares. Poesia ambulante, zinada e megafoneada pelas mutantes cidades..

Tendo como referência a prosa livre de Jack Kerouac e a poesia visceral de Torquato Neto. O Freak Out Muzik sofre influência nata de alguns trabalhos de spoke words do mundo como Saul Wiliams, Gil Scot Heron; e do brasileiro Tavinho Teixeira.
A partir de bases rítmicas sequenciadas e climas harmônicos, o grupo Freak Out Muzik têm como proposta a valorização da palavra. Fundem poesia com musica eletronica,jazz, rock e blues. Seus integrantes sonorizam versos que relatam dilemas, desencontros, conflitos internos ou situações inusitadas, sempre de um jeito pitoresco. É sobretudo um coletivo de profissionais de áudio que não produzem necessariamente o formato canção. Com diversas participações de músicos e poetas, buscam modificar a estética dos tradicionais saraus, sem tirar sua originalidade.


Sheyla de Castilho:Voz
Miguel Stavele – Kaos Pad,Bases,Mix.

 


http://aliciamentosealucinacoes.blogspot.com/

Discography

Top of page
requires your email address in exchange for this free download. Continue with this download?

OK Cancel

requires an email address in exchange for this free download. Please login or create an account. Once you are logged in, you can download as many tracks as you wish.

Sign up Log in Cancel